EaC Site Nacional

EaC Site Nacional
Site Nacional da Campanha Escolha a Calma
Este blog foi uma iniciativa dos Voluntários da Campanha Escolha a Calma no Estado de Alagoas, foi criado com o objetivo de contribuir com a Coordenação Nacional da Campanha EaC, tanto na divulgação das ações realizadas no nosso Estado, como na promoção e disseminação dos valores e de todo o conteúdo da Campanha Internacional EaC, idealizada pela Brahma Kumaris.

Gotas de Calma




CalmArte






Nossa 1ª Oficina de Calma e Arte - CalmArte, como não poderia ser diferente, aconteceu set/2018 no ateliê da artista visual Myrna Maracajá (@produtos_maracaja)!!! 
Foi muito divertida e uma experiência e tanto para nós: voluntários, artistas e participantes !!! 
Criatividade, partilha, cooperação, colaboração, muito bom humor!!!

Você pode fazer isso sempre!!!
Aproveite o isolamento social e crie POTES DE CALMA, GARRAFAS PEREGRINAS !!!
Mesmo que você não tenha impressora, basta copiar as mensagens em papeis coloridos, reciclados ou branco.

Ah... E você pode fazer também o POTE DA GRATIDÃO!!!
Escreva diariamente, agradecimentos daquele dia que você, sua família, amigos, conhecidos ou desconhecidos vivenciaram, partilharam, etc.

Vamos começar a prática diária de desejar Bons Votos para a nós, para o outro e para o mundo.

Logo mais abaixo disponibilizaremos vários ARQUIVOS (mensagens em preto e branco, - valores nos quadrados coloridos, gotas de calma, gotas de humor, etiquetas EAC, mensagens coloridas no formato de cartão de visitas), eles foram surgindo da troca de ideias inspiradoras entre os voluntários da Calma.


ORIENTAÇÕES para utilizar os arquivos:

1.    Você pode IMPRIMIR o arquivo que tem os QUADRADOS dos 12 VALORES DA CALMA coloridos em papel COCHÊ , escolha a gramatura. Quem puder plastifica, ou passa a fita adesiva transparente larga, ou papel contato.

2.    O arquivo contendo GOTAS DE CALMA GOTAS DE HUMOR, você pode imprimir EM FOLHA ADESIVA, ou em papel COCHÊ (você escolhe a gramatura). Quem puder plastifica, ou passa a fita adesiva transparente larga, ou papel contato.

3.    As ETIQUETAS EAC, tem um tamanho menor, e imprimimos em FOLHA ADESIVA. Já testamos em folha adesiva com BRILHO e FOSCA. Veja o que você prefere.

4.    Já as mensagens coloridas no formato de cartão de visitas, você vai verificar que o arquivo possui 12 páginas, ou seja, OS 12 VALORES e você pode usar a sua imaginação.


Inspire-se. Fotografe. Compartilhe a Calma com sua família, amigos, no trabalho, na escola, nas redes sociais. A Campanha Escolha a Calma possui Facebook e Instagram (@escolhaacalma) !!!

Acesse o site e registre sua experiência, nós adoramos saber como você se sentiu, se percebeu após experimentar as múltiplas possibilidades quando se Escolhe a Calma.     

ARQUIVO EM PDF:
- mensagens em preto e branco;
- valores nos quadrados coloridos;
- gotas de calma, gotas de humor;
- etiquetas EAC;
- mensagens coloridas no formato de cartão de visitas.

Bolsa da Calma



Garrafas Peregrinas




Fotos Imã e Com Frase